grinin elli tonu izle

Nova colaboradora do CCM

07/02/2019

O Centro Cultural Missionário (CCM) de Brasília-DF tem a alegria de acolher mais uma colaboradora, Daniela Gamarra, natural de Gravataí-RS. Daniela fez parte do Projeto Igrejas Solidárias do Regional Sul 3, atuando em Moçambique como leiga missionária, durante quatro anos (outubro de 2012 a outubro de 2016). Nas palavras da própria jovem:

Sinto-me muito agradecida em poder fazer parte do CCM, devido ao serviço que este presta a Igreja, contribuindo com a reflexão e formação missionária de diversos agentes de pastoral e provocando a todos para a vivência da missionariedade em suas diversas formas.

No coração trago a expectativa de continuar contribuindo com a caminhada da Igreja no anúncio do Evangelho e na difusão da consciência missionária, essência de todo cristão, infundida em nós pela própria Santíssima Trindade. Na convivência com a equipe que trabalha no CCM, com todos os missionários e missionárias que participam dos cursos, espero amadurecer e crescer na fé e no conhecimento para assim corresponder cada vez mais a minha vocação missionária.

Daniela, seja bem-vinda e que o Espírito Santo de Deus, protagonista da missão, ilumine cada vez mais seu coração missionário!