izmir web tasarım

Rede de missiolog@s

RELAMI

Rede Latino-americana de Missiólog@s

A Rede Latino-americana de Missiólog@s (Relami) é uma livre associação de pessoas com a finalidade de desenvolver o intercâmbio acadêmico, o aprofundamento temático e a articulação de seus membros, em vista de oferecer uma contribuição qualificada para a formação e a ação missionária nas igrejas na América Latina.

O objetivo desta iniciativa é refletir sobre a presença e a ação missionária a partir da América Latina. Através da análise das mudanças sociais, políticas, econômicas, religiosas e eclesiais em ato, à luz de uma leitura teológica das diversas realidades, o projeto quer oferecer perspectivas e pistas para um projeto missionário impulsionado pelo Evangelho de Jesus Cristo.

A Relami é composta por especialistas (lato sensu), mestrandos e mestres, doutorandos e doutores em missiologia, pós-graduandos e pós-graduados em áreas afins que tenham contribuído com a reflexão missiológica, que postulem sua participação e que atuem no continente latino-americano. A Rede, cujos promotores pertencem à Igreja Católica, está aberta à participação de missiólog@s de outras confissões cristãs.

A Relami proporciona a seus membros um espaço privilegiado de reflexão, socialização e referência associativa. A Secretaria Geral tem sua sede no Centro Cultural Missionário de Brasília (SGAN 905, Conjunto C – 70790-050 Brasília, DF, Brasil) que administra o site www.missiologia.org.br como meio ordinário de divulgação de suas atividades e articulação de seus membros.

Clique aqui para entrar no site da RELAMI

Nesse site você poderá encontrar um acervo de artigos, estudos, documentos, eventos, publicações, bibliografia, que poderá ajudar um sua pesquisa e em seu estudo.